Faltam 30 dias para a Febravar 2016

Faltando apenas 30 dias para a realização da Febravar, umas das maiores feiras brasileiras do varejo, o Sindilojas Porto Alegre convida você a participar deste grande evento

Faltando apenas 30 dias para a realização da Febravar, umas das maiores feiras brasileiras do varejo, o Sindilojas Porto Alegre convida você a participar deste grande evento. O objetivo da feira é reunir fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e a formação de novas parcerias e negócios. Entre os expositores, estão empresas com soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing, entre outros serviços e produtos voltados ao varejo.

Desde a primeira edição, em 2013, o evento também conta com o Congresso Brasileiro do Varejo, que reúne os principais nomes em varejo e gestão do Brasil e do Mundo. Em três anos, foram mais de 30 horas de palestras com cerca de 60 especialistas, grandes varejistas e palestrantes de renome no varejo. Em 2016, nomes como o de Gustavo Caetano, fundador e CEO da Samba Tech, e do estilista de Moda, Alexandre Herchcovitch, estarão presentes no Congresso deste ano. As inscrições para participar do Congresso Brasileiro do Varejo e das visitas técnicas já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 4 de julho no site do evento. Após isso a inscrição será feita somente na secretaria do evento, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, a partir do dia 6 de julho, quando a Feira começa. Os valores variam de R$ 40,00 a R$ 90,00 e têm descontos para estudantes e pessoas acima de 60 anos.

Não fique de fora e garanta sua participação! 

 

Saiba mais sobre a Febravar aqui

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Como reter e engajar a Geração Z foi tema de evento do Sindilojas POA

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 20/04 a 25/04

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais