Fazenda e biblioteca do Papai Noel brilham na decoração de Natal da rede Bourbon Shopping

Bourbon Shopping Wallig ganha projeto de ambientação com tema rural e iluminação especial. Decoração dos demais shoppings da rede fazem referência à “Biblioteca do Papai Noel”

A rede Bourbon…

A rede Bourbon Shopping está apresentando a sua decoração de Natal. O Bourbon Shopping Wallig já exibe a temática “Fazenda de Natal”, com projetos assinados pela empresa francesa Blachere Illumination e pela paulista Cecilia Dale. Já as unidades do Bourbon Shopping Assis Brasil, Bourbon Shopping Country, Bourbon Shopping Ipiranga, Bourbon Shopping Novo Hamburgo e Bourbon Shopping São Leopoldo ressaltam decoração inspirada na “Biblioteca do Papai Noel”, que deve chegar aos shoppings ainda na primeira quinzena de novembro.

Bourbon Shopping Wallig

Para marcar o seu segundo Natal, o Bourbon Shopping Wallig apresenta iluminação externa produzida pela Blachere Illumination, empresa responsável pelas luzes da avenida Champs-Elysées e Torre Eiffel, em Paris. O destaque fica por conta das cascatas em LED warm e branco, que remetem à elegância do contraste entre o prata e o dourado. Ao todo, serão utilizadas mais de 140 mil lâmpadas em LED, garantindo uma economia de energia de até 90% em comparação às lâmpadas incandescentes.

Na parte interna, o shopping recebe ambientação com ícones que levam o público para a “Fazenda de Natal”. Criada por Cecilia Dale, marca referência do setor no país, a decoração apresenta cenários que destacam a temática através de bonecos animados do Papai e Mamãe Noel, além de gnomos e animais como vacas, ovelhas, porcos e galinhas. Moinhos, carroças, poços de água, rodas enfeitadas, hortas e até uma pequena queijaria também ajudam a remontar a vida no campo. No terceiro andar, um caminhãozinho transporta as crianças entre a paisagem montada. A decoração apresenta, ainda, guirlandas e árvores enfeitadas com os tradicionais adereços natalinos.

Até o dia 24 de dezembro, as crianças podem visitar o Papai Noel no shopping. O personagem estará no primeiro andar, de segunda-feira a domingo, das 11h às 21h. Especialmente aos sábados, o horário é das 10h às 22h.

Demais shoppings da rede realçam literatura de Natal

Inspirada na temática “Biblioteca do Papai Noel”, a decoração de Natal do Bourbon Shopping Assis Brasil, Bourbon Shopping Country, Bourbon Shopping Ipiranga, Bourbon Shopping Novo Hamburgo e Bourbon Shopping São Leopoldo pode ser conferida pelo público até o início de janeiro de 2014. Os shoppings apresentam cenários coloridos que destacam o Papai Noel em meio a estantes e pilhas de livros, remetendo às histórias e lendas de Natal. Ao todo, serão utilizados nas cinco unidades da rede mais de 273 mil micro-lâmpadas e 51 mil enfeites, além de árvores e bonecos animados e de pelúcia.

O Papai Noel também estará presente nos shoppings, recebendo as crianças de 29 de novembro a 24 de dezembro. As visitas acontecem de segunda-feira a domingo, das 11h às 21h, e aos sábados, das 10h às 22h.