FBV 2024 – o próximo passo está aqui

11ª edição da feira promete aprendizados reais para que negócios prosperem

Por três dias, a capital gaúcha centraliza o que há de mais inovador e relevante no varejo brasileiro. A FBV é sempre a oportunidade de todo empreendedor enxergar qual o próximo passo no seu negócio e, principalmente, como aplicá-lo. A feira deste ano, que chega a sua 11ª edição, está sendo preparada para superar todas as expectativas ligadas a essa chance.

São mais de 70h de conteúdo, mais de 100 expositores e mais de 120 palestrantes, distribuídos por quatro palcos no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, nos dias 22, 23 e 24 de maio. São nomes ligados a grandes marcas, como Latam, Mac, Petz, Reserva e Renner. Modelos de negócio, e-commerce, redes sociais, Web3, experiência do consumidor e o assunto do momento, Inteligência Artificial, estão entre os temas que compõem a programação. É entrar na feira e sair de lá muito melhor do que entrou, como define o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva. “Viva o Futuro do Presente” é o tema desta edição.

Gostou?! Leia toda essa matéria e as demais nas edições da revista do Sindilojas POA,  Conexão Varejo, clicando aqui.