Fecomércio-RS divulga nesta terça-feira índice que me de a confiança do empresário do comércio

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS (Fecomércio-RS) divulga nesta terça-feira, dia 07, os resultados de janeiro do Índice de Confiança do Empresário do Comércio do RS (ICEC-RS). O estudo é realizado em parceria com a Confederação Nacional do Comércio (CNC). A pesquisa estará disponível no site www.agencia.fecomercio-rs.org.br e será enviado por e-mail aos jornalistas.

O ICEC-RS é um indicador utilizado para medir a confiança dos empresários do setor varejista de Porto Alegre e é capaz de antecipar as tendências do consumo sob o ponto de visto do empresário do comércio, sendo o único realizado exclusivamente com os tomadores de decisão.