Fecomércio-RS é homenageada por deputados gaúchos

O aniversario da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do RS (Fecomércio-RS), que aconteceu em 03 de agosto, com a comemoração de 63 anos da entidade, teve hoje mais uma etapa de homenagens. Os…

O aniversario da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do RS (Fecomércio-RS), que aconteceu em 03 de agosto, com a comemoração de 63 anos da entidade, teve hoje mais uma etapa de homenagens. Os parlamentares gaúchos, numa proposição do deputado Carlos Gomes (PPS) fizeram, na quarta-feira (06), uma sessão plenária parabenizando a atuação da Federação.

Na presença do presidente da instituição, Flávio Roberto Sabbadini, dos vice-presidentes, diretores e colaboradores de todo o Sistema, Carlos Gomes falou sobre as razões que o levaram a indicar esta homenagem. “É com orgulho que vemos frutificar em nossas terras uma entidade de representação sindical capaz de aliar a busca incessante pela modernização administrativa a demonstrações concretas de responsabilidade social”, destacou o político.

Durante o discurso de Carlos Gomes, diversos parlamentares tiveram oportunidade de falar em nome de suas bancadas sobre a atuação do Sistema Fecomércio-RS. Boa parte das falas fizeram referência aos cursos de capacitação do Senac-RS ou então aos eventos e oportunidades de turismo social promovidos pelo Sesc/RS, já que as entidades são os braços operacionais da Fecomércio-RS.

Entre os presentes, estiveram autoridades como o Chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel, a Defensora Pública Geral do Estado, Maria de Fátima Záchia Paludo, o chefe do escritório de representação do Itamaraty no Rio Grande do Sul, embaixador Cláudio Lyra, além de deputados de diferentes partidos políticos. Ao final do pronunciamento, o presidente Sabbadini recebeu da Assembléia Legislativa uma placa comemorativa aos 63 anos da entidade

Veja também

    Noticias

    Associados do Sindilojas POA tem opção de consultoria gratuita para retomada dos...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Funcionamento das lojas após as enchentes é objeto de pesquisa do Sindilojas POA

    Veja mais
    Noticias

    Pronampe: 30 bi e carência de 2 anos para empreendedores do RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Governo do RS atualiza lista com municípios em estado de calamidade e postergaç...

    Veja mais