Fecomércio-RS empossa nova diretoria na próxima semana

A nova diretoria do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac para a gestão 2014-2018, presidida pelo empresário Luiz Carlos Bohn, toma posse na próxima terça-feira (1º de julho). A cerimônia administrativa acontece às 8h30min, durante café da manhã na sede da entidade.

Luiz Carlos Bohn sucede o empresário Zildo De Marchi na presidência. Entre 2010 e 2014, Bohn atuou como 1º vice-presidente do Sistema Fecomércio-RS, tendo ainda passado em anos anteriores pela vice-presidência financeira da Federação. No meio sindical, presidiu nos anos 2004 a 2010 o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/RS) e, em março de 2007, assumiu a presidência do Comitê Setorial Comércio e Serviços do PGQP, instalado nesse mesmo ano na Fecomércio-RS.

A cerimônia de posse é aberta à imprensa e o novo presidente estará à disposição dos jornalistas para entrevistas.

Posse da nova diretoria do Sistema Fecomércio-RS

Data: 1º de julho (terça-feira)
Hora: 8h30min
Local: Cafeteria Sesc Centro (Avenida Alberto Bins, 665 – 2º andar – Centro Histórico de Porto Alegre)