Fecomércio-RS lança amanhã (08) a Agenda Legislativa 2012

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS (Fecomércio-RS) apresenta nesta quarta-feira (08) a Agenda Legislativa de 2012, que compila a visão da entidade a respeito dos projetos de lei…

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS (Fecomércio-RS) apresenta nesta quarta-feira (08) a Agenda Legislativa de 2012, que compila a visão da entidade a respeito dos projetos de lei estaduais em tramitação nas comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Estado. As propostas dos parlamentares tratam sobre temas de interesse direto do setor terciário gaúcho.

Dos 32 projetos em tramitação, 81,25% mereceram posicionamento contrário da Federação. “Esse elevado nível de posicionamentos desfavoráveis deve-se, em grande parte, ao fato de os temas impactarem fortemente nas bandeiras defendidas pela Fecomércio-RS relacionadas à formalização e longevidade das empresas, racionalização dos impostos e modernização na relação entre capital e trabalho”, avalia o presidente do Sistema Fecomércio-RS, Zildo De Marchi.

Após o lançamento, que acontece às 19h na Cafeteria Sesc (Av. Alberto Bins, 665 – 2º andar – Porto Alegre), a Agenda Legislativa 2012 será levada à Assembleia Legislativa e difundida aos empresários do comércio, de bens e serviços de todo o Estado, oferecendo subsídios para a discussão das matérias em tramitação com os deputados de cada região do Rio Grande do Sul. Para o lançamento, foram convidados deputados, coordenadores de bancada, empresários e entidades representativas.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais