Fecomércio-RS promove Seminário Bilateral de Comércio Exterior e Investimentos Brasil-Tailândia

O Sistema Fecomércio-RS, através do Conselho de Comércio Exterior, promoverá na próxima segunda-feira, dia 14 de abril, o Seminário Bilateral de Comércio Exterior e Investimentos Brasil–Tailândia. O evento acontece das 15h às 17h, no auditório da entidade (Avenida Alberto Bins, 665, 3º andar), e tem por objetivo aproximar as empresas brasileiras e tailandesas proporcionando oportunidades para o intercâmbio de informações e encontro entre os participantes.

O seminário trará como principal tema as oportunidades de negócios e os investimentos que podem ser feitos na Tailândia, apresentados pelo Embaixador Plenipotenciário da Tailândia no Brasil, Pitchayaphant Charnbhumidol. Além disso, também estarão em discussão pautas sobre as relações comerciais já existentes entre os dois países e os meios facilitados de logística para exportações e importações.

Para se inscrever ligue para (51) 3286 5677 ou clique no link abaixo.