Fecomércio-RS reunirá suas lideranças em Fórum Estadual de Gestão

O Sistema Fecomércio-RS promove em Porto Alegre no dia 29 de março o Fórum Estadual de Gestão 2012, oportunidade em que reunirá representantes de suas entidades filiadas para debater e consolidar as…

O Sistema Fecomércio-RS promove em Porto Alegre no dia 29 de março o Fórum Estadual de Gestão 2012, oportunidade em que reunirá representantes de suas entidades filiadas para debater e consolidar as diretrizes e estratégias para o ano. Entre as ações previstas está a interiorização, iniciativa que além de promover a aproximação com seus sindicados e dirigentes, visa a harmonizar as políticas para 2012 e debater formas de atuação que atendam aos interesses do setor terciário do Rio Grande do Sul.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais