Feira Brasileira do Varejo 2020 será nos dias 18, 19 e 20 de maio

A 8ª edição do maior evento de varejo do País começou a ganhar forma, com nomes de palestrantes já confirmados.

Mais uma edição da Feira Brasileira do Varejo está a menos de 80 dias para acontecer. A 8ª FBV, evento que ganhou corpo e agregou novas atrações ao longo dos anos, será nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, maior espaço para a realização de atividades de grande porte na capital gaúcha. Promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, o evento proporciona diversas possibilidades para empresários não apenas do varejo como dos mais variados setores. Fornecedores, consultores e prestadores de serviço de diferentes áreas também encontram na FBV um espaço ideal para se divulgarem, fazerem networking e até mesmo fecharem negócios.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, ressalta que, mais do que nunca, o mercado exige profissionais qualificados em quaisquer que sejam as áreas de atuação. Especialmente para os varejistas, o executivo considera a FBV uma escola, e diz que em três dias é possível aprender muito e se inspirar. “Começamos a planejar a programação do evento com um ano de antecedência e somos bastante criteriosos para a escolha cada atração. Por isso, posso afirmar que quem participa passa por um intensivo de aprendizado, além de poder ampliar a sua rede de contatos”, afirma.

Empresas com soluções em tecnologia, gestão, segurança, marketing, moda, franquias e demais serviços e produtos voltados ao varejo estão entre os expositores do evento. Já no Congresso Brasileiro do Varejo, espaço que traz grandes nomes como palestrantes, já estão confirmados a CEO do Grupo Orna, Débora Alcantara, o empresário do ramo varejista, Eduardo Tevah, o expert em Comunicação para marcas, Dado Schneider e o criador da metodologia Transformando Likes em Vendas, Dudu Carvalho. Durante três dias de palestras, temas como inovação, marketing de influência, tecnologia e gestão de pessoas devem ser abordados. O evento conta ainda com iniciativas voltadas para startups, estudantes de moda e visita técnica a lojas e empresas que são referência no varejo.

Quer ficar por dentro de todas as atrações da FBV? Fique de olho nas redes sociais do evento e no site www.feirabrasileiradovarejo.com.br e garanta já a sua inscrição!

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais