Feira Brasileira do Varejo 2020 será nos dias 18, 19 e 20 de maio

A 8ª edição do maior evento de varejo do País começou a ganhar forma, com nomes de palestrantes já confirmados.

Mais uma edição da Feira Brasileira do Varejo está a menos de 80 dias para acontecer. A 8ª FBV, evento que ganhou corpo e agregou novas atrações ao longo dos anos, será nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, maior espaço para a realização de atividades de grande porte na capital gaúcha. Promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, o evento proporciona diversas possibilidades para empresários não apenas do varejo como dos mais variados setores. Fornecedores, consultores e prestadores de serviço de diferentes áreas também encontram na FBV um espaço ideal para se divulgarem, fazerem networking e até mesmo fecharem negócios.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, ressalta que, mais do que nunca, o mercado exige profissionais qualificados em quaisquer que sejam as áreas de atuação. Especialmente para os varejistas, o executivo considera a FBV uma escola, e diz que em três dias é possível aprender muito e se inspirar. “Começamos a planejar a programação do evento com um ano de antecedência e somos bastante criteriosos para a escolha cada atração. Por isso, posso afirmar que quem participa passa por um intensivo de aprendizado, além de poder ampliar a sua rede de contatos”, afirma.

Empresas com soluções em tecnologia, gestão, segurança, marketing, moda, franquias e demais serviços e produtos voltados ao varejo estão entre os expositores do evento. Já no Congresso Brasileiro do Varejo, espaço que traz grandes nomes como palestrantes, já estão confirmados a CEO do Grupo Orna, Débora Alcantara, o empresário do ramo varejista, Eduardo Tevah, o expert em Comunicação para marcas, Dado Schneider e o criador da metodologia Transformando Likes em Vendas, Dudu Carvalho. Durante três dias de palestras, temas como inovação, marketing de influência, tecnologia e gestão de pessoas devem ser abordados. O evento conta ainda com iniciativas voltadas para startups, estudantes de moda e visita técnica a lojas e empresas que são referência no varejo.

Quer ficar por dentro de todas as atrações da FBV? Fique de olho nas redes sociais do evento e no site www.feirabrasileiradovarejo.com.br e garanta já a sua inscrição!

Veja também

    Noticias

    Manifesto – 7 de Setembro

    Veja mais
    Noticias

    8ª FBV debate o papel do Marketing Digital

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre é apoiador da campanha POA QUE DOA

    Veja mais
    Noticias

    Dia das Mães deverá movimentar R$ 276 milhões no comércio de Porto Alegre

    Veja mais