Feira Brasileira do Varejo anuncia nova data para 2025

O evento, que aconteceria ainda neste mês, em Porto Alegre, foi remarcado para os dias 21, 22 e 23 de maio do próximo ano

Os organizadores da Feira Brasileira do Varejo, um dos maiores eventos desse setor no Brasil, anunciaram que ficará para 2025 a realização da sua 11ª edição. O encontro, que aconteceria ainda neste mês, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, foi remarcado para os dias 21, 22 e 23 de maio de 2025. De acordo com Arcione Piva, presidente da FBV e do Sindilojas Porto Alegre, organizador do evento, a decisão de adiar foi tomada visando o apoio aos atingidos, além da segurança de todos os participantes, em conformidade com as medidas preventivas em relação à situação atual do Rio Grande do Sul.

“Diante dos impactos socioeconômicos das enchentes no nosso estado, entendemos os desafios enfrentados pela nossa comunidade e o longo processo de reconstrução que temos pela frente. Estamos ao lado do povo gaúcho atuando pela recuperação do Rio Grande do Sul e, principalmente, do nosso comércio. Vamos nos superar para entregar ano que vem uma nova FBV ainda melhor”, afirma Piva.

Sobre a FBV

A Feira Brasileira do Varejo (FBV) é o maior evento varejista do Brasil. Realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, tem como objetivo reunir fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e a formação de novas parcerias e negócios. Entre os expositores, estão empresas com soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing, entre outros serviços e produtos voltados ao varejo.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza pesquisa com empresários da capital sobre o uso d...

    Veja mais
    Noticias

    Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

    Veja mais
    Noticias

    Apoio do Governo Federal para pagamento de salários

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: O varejo gaúcho, e agora?

    Veja mais