Feira Brasileira do Varejo: um espaço promissor para os negócios

Empresas que tiveram excelentes experiências na FBV 2019 já estão garantindo seu espaço na próxima edição. Sua marca vai ficar de fora?

Os bons negócios proporcionados pela FBV 2019 renderam tão bons frutos que algumas empresas saíram do evento já querendo garantir estande na próxima edição. No total, a FBV 2019 recebeu 8,1 mil visitantes nos três dias de Feira, movimentando R$ 9,6 milhões em negócios. O resultado financeiro foi 37% maior do que o projetado.

Estar presente na Feira Brasileira do Varejo é estar em uma grande vitrine e ter sua marca vista por um público variado composto de lojistas ávidos por soluções e por empresas em busca de parcerias. O evento também é uma grande oportunidade de criar um mailing qualificado que pode ser trabalhado durante todo o ano, evoluindo para importantes negócios. Além disso, é garantia de divulgação da marca.

Veja depoimentos de expositores que tiveram uma ótima experiência em 2019 e inspire-se:

“O mundo hoje gira em torno de relacionamentos e conexões. Por isso, devemos ficar atentos às oportunidades que surgem. É estar no lugar certo na hora certa, e a FBV proporciona isso em um evento focado em negócios e muito bem organizado.”
Roberto Franskowiak, Diretor Comercial e Marketing da Safe2Pay

“Foi a nossa segunda FBV e superou absolutamente todas as expectativas de público qualificado, negócios e networking. Ficou mais moderna e mais ágil, aproximando e estreitando o relacionamento B2B. Voltaremos em 2020!”
Ricardo Madera, Diretor da Faster Mail Solução em Postagem

“A FBV foi ótima para Anima Pocket. Nosso objetivo era realizar conexões e fechar negócios com clientes maiores, e conseguimos! O número de contatos foi enorme e tivemos muitos feedbacks positivos. Foi uma experiência muito bacana, que indico a outras empresas.”
Adriana Germani, sócia da Anima Pocket

Para saber como garantir o seu estande na FBV 2020, entre em contato pelo e-mail fbv@feirabrasileiradovarejo.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.