Feira do SENAC busca 40 mil atendimentos

O crescimento das últimas edições fez com que o Senac/RS estabelecesse uma meta ambiciosa para a 5 Feira de Oportunidades: chegar aos 40 mil atendimentos. Para tanto, a mobilização da equipe técnica tem…

O crescimento das últimas edições fez com que o Senac/RS estabelecesse uma meta ambiciosa para a 5 Feira de Oportunidades: chegar aos 40 mil atendimentos. Para tanto, a mobilização da equipe técnica tem sido grande nestes últimos dias, a fim de garantir o sucesso do evento, que ocorre no próximo dia 20. De acordo com a responsável pela área de eventos da entidade, Lídia Fraga, a interlocução tem sido diária com as 41 unidades, em 35 municípios do Estado.

Para estimular o aumento no número de participantes, Lídia conta que, em conjunto com a direção, a assessoria de Marketing produziu uma cartilha com informações sobre a formatação do evento, cartas-convite a palestrantes e dicas para a realização de atividades como talk-shows, workshops e saraus. “A ideia é trazer ações cada vez mais práticas para ajudar na capacitação, e, por isso, estamos fazendo contatos diretos com escolas públicas e privadas de Ensino Médio, chamando a atenção para esta série de oportunidades que a feira disponibiliza”, assinalou Lídia.
Entre as inovações, está a realização de painéis com mais de um palestrante, que estimulam a integração com o público. Em Porto Alegre, a concentração das atividades de atendimento ocorrerá no Largo Glênio Peres, a partir das 8h. “Na Arena do Senac, com espaço para 120 pessoas, estarão sendo realizados saraus, com três convidados que abordarão temas diretamente relacionados com a temática desta edição: Educação para o Trabalho e para a Vida”, relatou Lídia. A 5 Feira de Oportunidades tem parceria do Grupo Record/RS. “Uma relação que vai nos permitir alcançar esse objetivo traçado de, praticamente, dobrar o número de atendimentos e a ampliação das atividades.”

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre tem reunião com o prefeito Sebastião Melo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA acompanha lançamento de agenda legislativa na Fecomércio RS

    Veja mais