Ferramenta do Google será destaque no estande da WBI Brasil na 3ª Febravar

Estar conectado virtualmente aos consumidores é um dos diferenciais das grandes empresas que recebem destaque no mercado. Quem traz novidades do ramo para a 3ª Febravar é a companhia de comunicação digital,…

Estar conectado virtualmente aos consumidores é um dos diferenciais das grandes empresas que recebem destaque no mercado. Quem traz novidades do ramo para a 3ª Febravar é a companhia de comunicação digital, WBI Brasil. Durante os três dias da Feira, a marca vai expor em seu estande a ferramenta Google Business View, que permite um tour virtual interativo em 360º dentro de qualquer estabelecimento. O uso dessa tecnologia já está associado a um aumento de visitas ao site das empresas que o utilizam e, consequentemente, mais vendas.

O presidente da WBI, Paulo Roberto Kendzerski, espera conquistar novos clientes durante a Febravar. “Por ser um produto novo, nós iremos apresentar o recurso, as funcionalidades e as vantagens do Google Business View aos lojistas presentes na Feira”.

Com 15 anos de atuação, a agência é especialista em comunicação online e projetos omnichannel, que reúne diversas plataformas online para interagir e atender aos clientes. A WBI Brasil também irá trazer para a Febravar seu serviço de administração de campanhas de mídia online, gestão de redes sociais, planejamento estratégico e gestão operacional de projetos de e-commerce.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com 69 expositores em dois mil m² de feira. As inscrições podem ser feitas no link abaixo

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais