Fiscalização da Smic apreende mais de 5 mil mercadorias

Mais de 5 mil mercadorias foram apreendidas entre os dias 23 e 29 de janeiro, em operação fiscal da Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio (Smic) na Capital. As abordagens realizadas pela…

Mais de 5 mil mercadorias foram apreendidas entre os dias 23 e 29 de janeiro, em operação fiscal da Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio (Smic) na Capital. As abordagens realizadas pela Seção de Fiscalização de Atividades Ambulantes, em parceria com o 9º Batalhão de Polícia Militar, buscaram coibir o comércio irregular de bebidas e mercadorias.

Entre os objetos mais recolhidos nas áreas compreendidas pelos bairros Centro Histórico, Humaitá, Praia de Belas e Bom Fim estão CDs e DVDs falsificados, que somaram 2,3 mil unidades. Na sequência, aparecem as cervejas em lata, que totalizam 943, e óculos de sol e grau, com 477 produtos. Dentre as mercadorias apreendidas também estão relógios de pulso, aparelhos celulares, chips de telefonia, carteiras de cigarro e vales transportes.

Veja também

    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais