Fortunati recebe Sindilojas Porto Alegre para conhecer o projeto Caras de Pedra

Na tarde desta segunda-feira, 18, o presidente Ronaldo Sielichow e a gerente de Marketing, Karin Souza estiveram com o prefeito José Fortunati para apresentar o projeto Caras de Pedra. O calendário com treze…

Na tarde desta segunda-feira, 18, o presidente Ronaldo Sielichow e a gerente de Marketing, Karin Souza estiveram com o prefeito José Fortunati para apresentar o projeto Caras de Pedra. O calendário com treze fotografias de estátuas e rostos esculpidos no concreto de fachadas de tradicionais prédios de Porto Alegre é o novo projeto cultural do Sindicato, dando continuidade à ideia de resgate histórico que permeou a realização do livro “Porto Alegre na Vitrine: Memória do Comércio Varejista da Capital Gaúcha”, cujo case de produção e divulgação foi reconhecido recentemente com o Prêmio Aberje na categoria Publicação Especial.

As caras de pedra do calendário 2014 e suas histórias poderão ser conhecidas nas doze edições da revista Conexão Varejo do ano que vem. Associados efetivos e colaboradores do Sindicato receberão um exemplar do calendário juntamente com a revista do mês de dezembro deste ano.

Na foto: Prefeito José Fortunati em audiência com Secretário da Secretaria Municipal da Cultura, Roque Jacoby, o Presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow
Crédito: Cristine Rochol

Veja também

    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais