Fortunati recebe Sindilojas Porto Alegre para conhecer o projeto Caras de Pedra

Na tarde desta segunda-feira, 18, o presidente Ronaldo Sielichow e a gerente de Marketing, Karin Souza estiveram com o prefeito José Fortunati para apresentar o projeto Caras de Pedra. O calendário com treze…

Na tarde desta segunda-feira, 18, o presidente Ronaldo Sielichow e a gerente de Marketing, Karin Souza estiveram com o prefeito José Fortunati para apresentar o projeto Caras de Pedra. O calendário com treze fotografias de estátuas e rostos esculpidos no concreto de fachadas de tradicionais prédios de Porto Alegre é o novo projeto cultural do Sindicato, dando continuidade à ideia de resgate histórico que permeou a realização do livro “Porto Alegre na Vitrine: Memória do Comércio Varejista da Capital Gaúcha”, cujo case de produção e divulgação foi reconhecido recentemente com o Prêmio Aberje na categoria Publicação Especial.

As caras de pedra do calendário 2014 e suas histórias poderão ser conhecidas nas doze edições da revista Conexão Varejo do ano que vem. Associados efetivos e colaboradores do Sindicato receberão um exemplar do calendário juntamente com a revista do mês de dezembro deste ano.

Veja também

    Noticias

    Associados do Sindilojas POA tem opção de consultoria gratuita para retomada dos...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Funcionamento das lojas após as enchentes é objeto de pesquisa do Sindilojas POA

    Veja mais
    Noticias

    Pronampe: 30 bi e carência de 2 anos para empreendedores do RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Governo do RS atualiza lista com municípios em estado de calamidade e postergaç...

    Veja mais