Frio eleva vendas no comércio

O frio ainda não se intensificou no Rio Grande do Sul, mas as quedas de temperatura já levaram os consumidores às compras. No último fim de semana aumentaram as vendas de vestuário e eletrodomésticos,…

O frio ainda não se intensificou no Rio Grande do Sul, mas as quedas de temperatura já levaram os consumidores às compras. No último fim de semana aumentaram as vendas de vestuário e eletrodomésticos, incluindo os aquecedores, splits e fogões à lenha. De acordo com o levantamento feito com lojistas da Capital, houve crescimento de 12% nas vendas de vestuário em relação aos outros finais de semana de maio.

Conforme o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, as vendas estão se intensificando com a presença do frio. “Já sentimos uma grande movimentação dos consumidores nos últimos dias de maio e temos a expectativa que o mês de junho seja ainda melhor em função das baixas temperaturas”, afirmou o dirigente.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais