FT18: Um final de semana para transformar

Mais de 450 atividades serão realizadas paralelamente durante o FT18 – Festival de Transformação, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro. Associados do Sindilojas POA possuem desconto na inscrição.

Mais de 450 atividades serão realizadas paralelamente durante o FT18 – Festival de Transformação, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, nos prédios B e C da ESPM Sul. Entre elas, estão palestras, workshops e pitches, que abordarão temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, marketing e cultura. Além dessas atividades, haverá ainda rodadas de negócios, feira de startups, games e programações culturais que deverão proporcionar ao público um final de semana recheado de ideias e intenso aprendizado.

Em 2017, o evento reuniu mais de 3.500 pessoas para viverem experiências transformadoras. O FT17 foi o maior hub de conteúdos da história de Porto Alegre.

O FT18 conta com curadoria de 22 profissionais reconhecidos em diversas áreas do mercado, como Augusto Argenti Rocha, sócio da Pmweb, Daniel Bittencourt, cofundador da Impulso, Daniela Lazarotto, gerente de Planejamento da agência Morya, entre outros.

O Sindilojas POA oferece condições especiais para associados: 20% de desconto na compra do passaporte do FT18. Basta inserir o código de desconto recebido por e-mail na hora de realizar o pagamento da sua inscrição no site do evento.
Clique aqui e inscreva-se!

Serviço:

FT18 – Festival de Transformação
Data: 24 e 25 de novembro (sábado e domingo)
Horário: das 9h00 às 20h
Local: prédios B e C da ESPM Sul (Rua Guilherme Shell, 268, bairro Santo Antônio)

Mais informações no site do evento.