Funcionamento do comércio durante a Copa do Mundo

O Sindilojas Porto Alegre orienta que o comércio da Capital funcione normalmente em dias de jogos da seleção brasileira, bem como em dias de jogos realizados em Porto Alegre. Por não ser feriado em nenhuma…

O Sindilojas Porto Alegre orienta que o comércio da Capital funcione normalmente em dias de jogos da seleção brasileira, bem como em dias de jogos realizados em Porto Alegre. Por não ser feriado em nenhuma das ocasiões, serão dias normais de trabalho. Cada loja poderá determinar os horários em que desejar trabalhar, interromper temporariamente ou encerrar as atividades.

No caso de lojas localizadas no Centro Histórico de Porto Alegre, os empregados devem ser dispensados uma hora antes de partidas do Brasil e retornarem ao trabalho uma hora depois das mesmas. O lojista da região que optar por manter seu negócio em atividade durante os jogos deverá atuar sem empregados.

A entidade informa também que terá expediente reduzido em dias de jogos da seleção brasileira, encerrando as atividades às 15h.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 02/03 A 08/03

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais