Funcionamento do Comércio no Ano Novo

Conforme acordo firmado entre o Sindilojas Porto Alegre e o Sindec (Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre) o comércio da Capital funcionará com horário diferenciado no final de semana do Ano Novo de 2016. Confira como será a abertura do varejo:

Dia 31 de dezembro (sábado)
Lojas de shopping poderão atender até às 18h, enquanto que a abertura do comércio de rua poderá ser nestes dias até às 19h. Além destes horários, as lojas não podem atender com a utilização de empregados.

1º de janeiro (domingo)
No dia 1º de janeiro (Confraternização Universal) as lojas não poderão atender com a utilização de empregados, de acordo com que foi estabelecido na estabelecido na Convenção Coletiva vigente.

Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.