Garanta seu estande na 6ª edição da FBV

Até o dia 31/03 é possível garantir o estande com 12% de desconto

A 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo, que ocorre de 28 a 30 de maio, no Centro de Eventos Fiergs, está com grandes expectativas. Afinal, o crescimento da Feira e do Congresso Brasileiro do Varejo em 2017 destacam o evento no cenário nacional. Em franca evolução a FBV demonstra sua força com estimativa de receber em 2018 cerca de 7 mil visitantes e fomentar ainda mais negócios entre os expositores e participantes.

Comercialização de estandes

Os estandes da 6ª edição da FBV já estão em comercialização e os interessados podem garantir com antecedência com condições especiais. Até o dia 31 de janeiro o desconto no valor do estande é de 12% de desconto e o valor ainda pode ser parcelado em até 5x.

Além de reservar o seu espaço, a aquisição com antecedência possibilita escolher a melhor posição para o seu estande em um dos principais eventos de varejo do País. E é possível optar por espaços de 12m², 24m², 36m² ou 48m²,

Mais informações pelo e-mail comercial@feirabrasileiradovarejo.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.