Gaston inaugura loja no Centro Histórico

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, prestigiou nesta sexta-feira, 16 de setembro, a inauguração da megaloja Gaston, localizada prédio da antiga Casa Sloper, na Rua dos Andradas, 1.342.

Segundo Sielichow, a iniciativa da Gaston, que é associada ao Sindicato dos Lojistas, contribui com o processo de revitalização do Centro Histórico. “Estamos muito felizes com a abertura desta bela loja, projetada para atender os diversos consumidores que circulam pela região central”, ressaltou o dirigente.

O presidente do grupo Paquetá, Adalberto Jose Leist, e o diretor, Lioveral Bacher, juntamente com o Secretário da SMIC, Valter Nagelstein, falaram ao público antes de cortarem a fita que simbolizou a abertura do espaço. Foram investidos R$ 4 milhões em reformas, aquisição de equipamentos e quadro funcional. A loja abre com 120 colaboradores e 1,4 mil m2 de área de vendas, distribuídos em dois andares.

A Gaston é uma das bandeiras do Grupo Paquetá, que inclui ainda as redes Paquetá, Paquetá Esportes, Dumond, Capodarte e Esposende. Ao todo, são 255 lojas, 18 das quais no exterior.