Geração Varejo tem mais de 80 vagas disponíveis

Por meio do programa, o Sindilojas Porto Alegre auxilia lojistas a encontrarem profissionais capacitados e oferece cursos a quem deseja trabalhar no comércio

Lançado em maio de 2011 com o objetivo de oferecer capacitação para quem quer trabalhar no comércio e profissionais qualificados para quem procura colaboradores, o programa Geração Varejo está com 87 vagas disponíveis no mês de agosto. Confira abaixo:

– 4 para o setor administrativo;
– 9 para caixa;
– 10 para fiscal de loja;
– 3 para gerente
– 58 para vendedor.
– 3 para Auxiliar de Vendas

O programa é uma alternativa para lojistas que enfrentam o problema de não encontrarem profissionais capacitados no mercado. Atualmente, o banco de currículos conta com mais de 2.600 cadastros. “Oferecemos uma oportunidade tanto para o empregado quanto para o empresário. Com o programa, podemos identificar profissionais qualificados para o trabalho e integrá-lo no mercado, o que diminui os custos dos lojistas com processos seletivos que normalmente são feitos por agências de emprego”, afirma Ronaldo Sielichow, presidente do Sindilojas Porto Alegre.