Gerente de comunicação e marketing do Sindilojas Porto Alegre apresenta case em Curitiba

Karin Souza apresentará as práticas de comunicação realizadas pela Entidade no 29º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais (ENSP), no dia 15 de maio.

Trocar experiências e demonstrar boas práticas…

Trocar experiências e demonstrar boas práticas na divulgação das atividades da Entidade através dos diversos canais de comunicação utilizados é o objetivo da apresentação que a gerente de comunicação e marketing do Sindilojas Porto Alegre, Karin Souza, fará durante o 29º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais (ENSP), que acontece de 15 a 17 de maio, na Expo Unimed, em Curitiba, no Paraná. O trabalho do Sindilojas Porto Alegre nesta área destaca-se pela atuação tanto nas mídias digitais quanto em publicações como a Revista Conexão Varejo e o relacionamento com a imprensa, fortalecendo a imagem e a marca do Sindicato. Por este motivo, o Sindicato foi convidado a falar no primeiro dia de evento, em que sindicatos de diversos Estados também apresentarão seus cases em Comunicação. Karin Souza é pós-graduada em Marketing e atua há dois anos à frente da gerência do setor na entidade.