Gestão de pessoas é o tema do Café com Lojistas de outubro

O encontro acontece no dia 21 de outubro, no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre, com a consultora em gestão de pessoas e coach, Zuleika Rheinheimer. O evento é gratuito para associados à Entidade

Gerir a equipe com excelência é uma exigência básica para alcançar sucesso nos negócios. Recrutar e selecionar candidatos, comunicar claramente os objetivos da empresa e reduzir a rotatividade dentro da empresa são alguns fatores fundamentais para que resultados sejam atingidos. Para falar sobre isso, o Café com Lojistas do mês de outubro, que acontece no dia 21, trará a consultora em gestão de pessoas e coach, Zuleika Rheinheimer, para debater o assunto.

Com a palestra “Gestão de pessoas: como engajar e alcançar melhores resultados?”, Zuleika apresentará boas práticas, simples e aplicáveis, na área de Recursos Humanos. Ela ressalta que, de acordo com uma publicação da Revista Você S/A, 85% das pessoas pedem demissão ‘do chefe’ e não da empresa onde estão. Cada demissão resulta em prejuízos, tanto financeiros quanto de desempenho das equipes. Tendo isso em vista, ela falará de competências importantes a serem desenvolvidas pelos líderes. Também trará temas como Inteligência Emocional e comentará sobre como esse aspecto pode contribuir para a construção de um clima organizacional satisfatório.

O evento será realizado a partir das 8h30, no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar). As inscrições são gratuitas para os associados ao Sindicato. Para participar do Café com Lojistas, os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br até o dia 19 de outubro. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre