Gestão de Vendas é tema de palestra em Porto Alegre

O assunto será abordado no Café com Lojistas que acontecerá no dia 09 de setembro a partir das 8h30. As inscrições são gratuitas para os associados ao Sindilojas Porto Alegre e podem ser realizadas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br

Já estão abertas as inscrições para o próximo Café com Lojistas, que acontecerá no dia 09 de setembro (sexta-feira) a partir das 8h30. O evento terá como tema “Gestão de vendas: uma alternativa para a crise” e contará com a palestra de Lucio De Carli, professor de pós-graduação da ESPM. O encontro ocorrerá no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar).

Além de professor, o palestrante é consultor nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas. Em sua trajetória profissional, soma experiências no Brasil, na Argentina e na América Central.

Para participar do Café com Lojistas, os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Serviço:
Data: 09/09/2016
Horário: 8h30 às 10h30
Tema: Gestão de vendas: uma alternativa para a crise
Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234/9º andar
Palestrante: Lucio De Carli, professor de pós-graduação da ESPM
Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br