Gestão do Sindilojas Porto Alegre é case no Fórum Regional

“”Quem tem loja, tem a gente””. Com o slogan do Sindilojas Porto Alegre, o presidente da entidade, Ronaldo Sielichow, apresentou os principais resultados do sindicato, que representa mais de 18 mil empresas. A…

“”Quem tem loja, tem a gente””. Com o slogan do Sindilojas Porto Alegre, o presidente da entidade, Ronaldo Sielichow, apresentou os principais resultados do sindicato, que representa mais de 18 mil empresas. A partir de métodos e programas de capacitação e de gestão, o Sindilojas Porto Alegre definiu objetivos, reviu metas e implantou indicadores estratégicos que impulsionaram os resultados da entidade. Projetos como Varejo na Escola e a implantação da Semana da Qualidade estão entre os esforços prioritários do sindicato.

O índice de autossustentação está em 97% e a satisfação dos clientes quanto aos serviços exercidos pela entidade está em 86%. Esses valores, de acordo com o presidente Sielichow, é um indicativo de que os esforços estão tendo êxito. “”Porém, de nada adianta todos esses resultados senão tivermos focados na capacitação das pessoas e atentos às necessidades de mercado””, finalizou.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais