Google for Work é o destaque no estande da ilegra

Há mais de 13 anos no mercado, a ilegra é uma companhia global de negócios e tecnologia que atende a empresas líderes do segmento como o Google, Oracle e SAP. Representante das soluções Google for Work nas regiões Sul e Sudeste do Brasil durante três anos, a marca foi elevada à parceira Premier, distinção concedida aos revendedores com o melhor desempenho.

Segundo o diretor de Alianças da ilegra, Roger Müller, a metodologia técnica de trabalho somada ao fortalecimento das vendas nas regiões Sul e Sudeste do país, foram importantes pare que a empresa atingisse este outro patamar de relacionamento”.

Para a 3ª Febravar, a empresa pretende levar seus serviços de desenvolvimento de software, sustentação de ambientes de tecnologia da informação, desenvolvimento de novos produtos e formas de ofertá-los e, como destaque, a implementação da solução empresarial Google for Work. O produto do Google permite que os funcionários se conectem e trabalhem em qualquer lugar, com qualquer dispositivo, por meio de um sistema em nuvem. Para incentivar empresas e lojistas a conhecerem a ferramenta, o Google oferece um período de 30 dias para teste gratuito com o aplicativo.

A 3ª Febravar acontece entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com mais de 40 expositores em 69 estandes em dois mil m² de feira. As inscrições podem ser feitas clicando no link abaixo.