Governador e prefeito são convidados para a Feira Brasileira do Varejo

Evento reunirá conteúdo, experiência e geração de negócios para o setor e para as áreas envolvidas.

Sebastião Melo recebeu Arcione Piva nesta quinta-feira, 24, em seu gabinete.

O governador Eduardo Leite e o prefeito Sebastião Melo receberam em mãos, na última terça, 22, e nesta quinta-feira, 24, o convite para a 9ª Feira Brasileira do Varejo, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos FIERGS. O presidente Paulo Kruse e o vice-presidente Arcione Piva foram ao encontro das lideranças para enfatizar a importância do evento, que deverá movimentar a economia e, ainda, trazer qualificação para lojistas e profissionais do setor. Em sua última edição presencial, em 2019, foram gerados mais de R$ 9 milhões em negócios a partir dos contatos realizados na feira.

Além de expositores, a FBV contará com diversas atrações. Palestras de nomes que são referência em assuntos como branding, gestão, vendas e muitos outros temas estão garantidas com o Congresso Brasileiro do Varejo. Espaço de moda, tecnologia e experimentação de novas funcionalidades voltadas às lojas também fazem parte da programação, entre outras atividades.

Na terça-feira, 22, Kruse e Piva realizaram visita ao governador do Estado.

SAIBA COMO PARTICIPAR

As inscrições para visitação ao evento são gratuitas e devem abrir nos próximos dias por meio do site feirabrasileiradovarejo.com.br.

Para empresas que desejam expor sua marca, ainda dá tempo de reservar estande ou, ainda, de contratar algum dos diferentes formatos de patrocínio. Clique aqui e confira todas as opções disponíveis para a sua empresa ou entre em contato pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou telefone (51) 3025.8300.