Grupo de lojistas de Porto Alegre visitam amanhã (28) o Projac da Rede Globo

Pela primeira vez um grupo de 40 pessoas participa de uma visita guiada ao Projac. A exclusividade é resultado da parceria firmada entre o Sindilojas Porto Alegre e a RBS TV

A convite da RBS TV o Sindilojas…

A convite da RBS TV o Sindilojas Porto Alegre vai levar um grupo de 37 empresários do varejo de vestuário da capital gaúcha para o Projac (Projeto Jacarepaguá) da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez que um grupo com mais de 20 pessoas realiza uma visita guiada no Projac. A ação vai acontecer amanhã, dia 28. Na programação está previsto um tour pela Central Globo de Produção, com foco na área de figurinos, e pelas cidades cenográficas das novelas da programação global.

O Sindicato é a primeira entidade do País que leva, com exclusividade, um número numeroso de empresários ao Projac. “No Brasil as novelas ditam a moda das ruas. O que aparece nas personagens influencia muito no que os consumidores usam e buscam nas lojas. Por esse motivo pensamos nessa visita. Este grupo de lojistas é privilegiado em conhecer de perto o principal polo de produção ficcional do Brasil”, afirma Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre.