Grupo RH do Varejo 2021: participe da programação do primeiro semestre

Grupo colaborativo tem o objetivo de estimular conexões entre gestores e profissionais de recursos humanos do varejo

Estão abertas as inscrições para o Grupo RH do Varejo 2021! Este grupo colaborativo tem o objetivo de estimular conexões entre gestores e profissionais de recursos humanos do varejo, com espaço para trocas de experiências, conhecimento e boas práticas que possam ser aplicadas em diversos cenários, em busca do desenvolvimento do setor e das pessoas que trabalham nele.

Para começar, já estão marcados os encontros de todo o primeiro semestre do ano, que serão realizados online na ferramenta Zoom. É um espaço de contribuição, que promove a participação ativa de todos nas conversas a partir da facilitação do time de RH do Sindilojas Porto Alegre.

A participação é gratuita e exclusiva para gestores e profissionais de recursos humanos do varejo. O link de acesso é encaminhado após a inscrição.

O cronograma deste semestre está dividido nas seguintes datas:
– 17 de março
– 14 de abril
– 19 de maio
– 16 de junho
– 14 de julho

A definição sobre os temas que serão trabalhados acontecerá no primeiro encontro. A inscrição deve ser realizada online até o dia 15 de março.

Acesse a área de inscrição no botão abaixo.

Clique aqui e participe!