Há 50 anos no varejo da Capital, a loja Paquetá fala sobre a sua relação com a cidade

Em comemoração aos 243 anos da Capital, o Sindilojas Porto Alegre conversou com alguns lojistas para saber um pouco mais sobre a sua relação com a cidade. Através dos relatos, você vai conhecer a opinião…

Em comemoração aos 243 anos da Capital, o Sindilojas Porto Alegre conversou com alguns lojistas para saber um pouco mais sobre a sua relação com a cidade. Através dos relatos, você vai conhecer a opinião dos empresários e entender a importância de Porto Alegre no crescimento destas lojas.

Para Jorge Strassburger, diretor Corporativo da Paquetá, os moradores da cidade são exigentes, bem informados e elegantes. Segundo ele, essas características fizeram com que a loja aprimorasse e elevasse seus padrões de atendimento, suas ofertas e a qualidade de seus produtos.

“Porto Alegre é uma cidade maravilhosa. As razões dela ser assim tão especial, além da diferenciada posição geográfica (estuário do Guaíba) e seu clima diversificado, são seus habitantes sempre bem informados e elegantes.”
Fundada em 1945 na cidade de Sapiranga, Rio Grande do Sul, as lojas Paquetá chegam a Porto Alegre na metade dos anos 60. Famosa por seus sapatos femininos, a loja amplia seu público e hoje conta com a franquia Paquetá Esportes, onde vende materiais e calçados esportivos.

Com mais de 20 lojas somente no Rio Grande do Sul, a Paquetá adquiriu lojas em Santa Catarina e Rio de Janeiro, levando o bom gosto dos porto-alegrenses para o resto do País.

Nos próximos dias, acompanhe na página do Facebook outros depoimentos sobre a cidade. Quer participar? Envie um e-mail para imprensa@sindilojaspoa.com.br falando da importância que a Capital tem para você!

Fonte: Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais