Há 50 anos no varejo da Capital, a loja Paquetá fala sobre a sua relação com a cidade

Em comemoração aos 243 anos da Capital, o Sindilojas Porto Alegre conversou com alguns lojistas para saber um pouco mais sobre a sua relação com a cidade. Através dos relatos, você vai conhecer a opinião…

Em comemoração aos 243 anos da Capital, o Sindilojas Porto Alegre conversou com alguns lojistas para saber um pouco mais sobre a sua relação com a cidade. Através dos relatos, você vai conhecer a opinião dos empresários e entender a importância de Porto Alegre no crescimento destas lojas.

Para Jorge Strassburger, diretor Corporativo da Paquetá, os moradores da cidade são exigentes, bem informados e elegantes. Segundo ele, essas características fizeram com que a loja aprimorasse e elevasse seus padrões de atendimento, suas ofertas e a qualidade de seus produtos.

“Porto Alegre é uma cidade maravilhosa. As razões dela ser assim tão especial, além da diferenciada posição geográfica (estuário do Guaíba) e seu clima diversificado, são seus habitantes sempre bem informados e elegantes.”
Fundada em 1945 na cidade de Sapiranga, Rio Grande do Sul, as lojas Paquetá chegam a Porto Alegre na metade dos anos 60. Famosa por seus sapatos femininos, a loja amplia seu público e hoje conta com a franquia Paquetá Esportes, onde vende materiais e calçados esportivos.

Com mais de 20 lojas somente no Rio Grande do Sul, a Paquetá adquiriu lojas em Santa Catarina e Rio de Janeiro, levando o bom gosto dos porto-alegrenses para o resto do País.

Nos próximos dias, acompanhe na página do Facebook outros depoimentos sobre a cidade. Quer participar? Envie um e-mail para imprensa@sindilojaspoa.com.br falando da importância que a Capital tem para você!

Fonte: Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais