Hoje é o último dia para pagamento da Contribuição Sindical Patronal

O Sindilojas Porto Alegre lembra a todos os lojistas que o vencimento da Contribuição Sindical Patronal ocorre nesta terça-feira, dia 31 janeiro. O valor a ser recolhido pode ser visualizado na tabela abaixo. É possível imprimir o boleto clicando no link logo abaixo da tabela.

Para mais informações, ligue 3025.8300 ou envie e-mail para financeiro@sindilojaspoa.com.br.

Como calcular o valor a ser recolhido?
Empresas cuja matriz e filial encontram-se em Porto Alegre, recolhem pela matriz e pelas filiais que tenham capital social atribuído, caso contrário recolhem somente pela matriz. As contribuições são compulsórias e previstas em lei, tendo participação nos valores recolhidos o Ministério do Trabalho.

Por que pagar a contribuição sindical?
A Contribuição Sindical garante a representação, a defesa e a promoção do desenvolvimento da classe lojista, com excelência em serviços, além de fortalecer a Entidade.

Confira vantagens e benefícios de ser sócio do Sindilojas POA
O Sindilojas POA oferece, ainda, vantagens para todos os associados da categoria, como análise de crédito, ensino superior, lazer, medicina do trabalho, plano odontológico, de saúde e de telefonia móvel, ferramentas de gestão, certificação digital e qualificação profissional. Quando comparados com os preços existentes no mercado, estes produtos e serviços garantem um retorno financeiro maior que o decorrente do investimento da contribuição sindical. Os sócios efetivos contam também com benefícios totalmente gratuitos, como promoção Vale Mais Comprar Aqui, programa Geração Varejo, consultoria jurídica, capacitação e treinamento, palestras, diagnóstico empresarial, empréstimo de salas, exame admissional, videoteca empresarial e revista Conexão Varejo.

Para mais informações sobre benefícios e vantagens ou para associar-se ao Sindilojas POA, ligue 3025.8300 ou envie e-mail para comercial@sindilojaspoa.com.br.

Tabela 2012