Home Center Tumelero apresenta novo site

Novo site da empresa entra no ar no dia 03 de outubro

A adição de seções e modernização do layout demostram o compromisso da marca com a proposta de renovação No ano em que completa 47 anos, o Home Center Tumelero inova mais uma vez ao lançar seu novo site. Elaborada com o objetivo de facilitar a navegação do usuário, a plataforma entra no ar dia 3 de outubro. A proposta vem ao encontro do atual momento vivenciado pela marca, que passa por uma renovação. Iniciada em 2013, a mudança de conceito, que agora responde como Home Center, chega para proporcionar ao cliente comodidade e uma maior variedade de produtos.

Desenvolvido pela agência Publivar On, o site apresenta um layout moderno e acessível. A familiar seção de produtos recebeu um upgrade com a inclusão de categorias de linhas de bazar e decoração. Com a intenção de promover uma maior interação com o público foram criadas Dicas para Casa e o Espaço Design. No primeiro, o usuário terá acesso a orientações, fornecidas pela equipe de arquitetos da Tumelero, sobre como reformar ou decorar. Já o Espaço, vai trazer histórias bacanas de famílias que realizaram o projeto de construção, reforma e decoração oferecido de forma gratuita em algumas lojas da rede. O serviço de atendimento ao cliente, como telefones das lojas e SAC, redes sociais, encartes de ofertas, envio de currículo, estão presentes em diferentes espaços da página. O Diretor de Operações do Home Center Tumelero, Sérgio Bandeira de Mello, explica que as mudanças partiram de uma profunda análise sobre os processos do negócio. “”O mercado oferece um leque de oportunidades pronto para ser explorado. Temos como objetivo trabalhar para que o público interno, fornecedores, parceiros e clientes passem a ter a mesma visão sobre a Tumelero””, completa.