Imersão em Gerência de Loja

Nesta terça-feira o Sindilojas Porto Alegre realiza a 6ª Edição da Imersão em Gerência de Loja, com Eduardo Tevah. A capacitação teve início às 8h30min e segue até 17h30min, no Auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234 /9º andar – Centro Histórico),

O superintendente do Sindicato, Márcio Allegretti, abriu o evento destacando a importância da agenda de capacitação na Entidade. “O Sindilojas trabalha pelo desenvolvimento do varejo, e a qualificação profissional é um dos pilares de nossa atuação”, destacou Allegretti.

Eduardo Tevah abriu a Imersão convidado todos a refletirem sobre a importância de aplicarmos de maneira prática aquilo que aprendemos em livros, cursos e palestras. “Quem sabe mas não faz, na verdade ainda não sabe”, afirmou.

A próxima edição da Imersão acontece no dia 28 de maio de 2012.
Para mais informações ligue 3025.8300 ou envie e-mail para cursos@sindilojaspoa.com.br.