Imersão em Gerência de Loja

Nesta segunda-feira, 28 de maio, o Sindilojas Porto Alegre realizou a 7ª edição da Imersão em Gerência de Loja, capacitação específica para a função de gerente, ministrada pelo empresário Eduardo Tevah. O treinamento tem por base a vasta experiência de Tevah no comércio varejista, com dicas de fácil aplicação ao cotidiano das lojas.

Inscreva-se para a próxima edição
Entre em contato pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone 51 3025.8300 e faça sua inscrição na 8º edição da Imersão em Gerência de Loja, que acontece no dia 24 de julho.

O varejo mudou. Se antes a loja mais próxima era a concorrente direta, hoje empresas do mundo todo disputam os mesmos clientes. Essa busca pela atenção dos consumidores acontece não apenas no ponto de venda, mas nos diversos canais de interação disponíveis. Nesse cenário, o gerente precisa ter uma visão clara dos desafios e buscar a excelência na operação comercial e a fidelização dos clientes.

Pensando nisso, o Sindilojas Porto Alegre promove a Imersão em Gerência de Loja.O objetivo é mostrar de forma prática que todo profissional do varejo pode transformar sua loja em uma referência de sucesso.

A 8ª edição da capacitação acontece no dia 24 de julho, das 8h30min às 17h30min, no Centro de Capacitação Sindilojas POA – Auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234 /9º andar – Centro Histórico).

O curso é aberto ao público em geral, nas condições abaixo:
Lojistas associados: R$ 99,00
Lojas contribuintes e associados colaboradores: R$ 165,00 por pessoa.
Público em geral: R$ 330,00 por pessoa.

Evento: Imersão em Gerência de Loja
Data: 24 de julho
Horário: das 8h30min às 17h30min
Local: Centro de Capacitação Sindilojas POA – Auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234 | 9º andar | Centro Histórico)