Inauguração de estúdio de podcast marca aniversário do Sindilojas POA e Co.nectar Hub

A novidade permite levar ainda mais conteúdo e informação aos lojistas locais, em um formato inovador, atual e relevante.

Programação ao longo da quinta-feira, 19, marcou a celebração e inauguração da novidade.

A quinta-feira, 19 de outubro, foi de programação especial no 15º andar do Edifício Santa Cruz, no Centro da capital. Neste endereço, estão as sedes do Co.nectar Hub e do Sindilojas Porto Alegre (22º andar) e, agora, também do novo estúdio de podcast e videocast da entidade. Inaugurado em um evento, à noite, que também marcou a celebração dos 86 anos da entidade e dos 2 anos do hub, o estúdio deverá levar mais inovação e conectividade aos varejistas locais.

O superintendente Alexandre Peixoto comentou o assunto. “O Sindilojas POA procura estar próximo a startups que tenham ou que acelerem soluções para o setor. E os nossos diretores lojistas são fundamentais para isso, pois eles vivem o dia a dia do varejo e nos trazem suas dores. Assim, chegamos à ideia do estúdio de podcast, que agora nos permite produzir ainda mais conteúdo e informação para os varejistas, de forma relevante e inovadora”, declarou. De acordo com Peixoto, na periodicidade de duas vezes por semana, haverá episódios com cases de sucesso, para inspirar os lojistas.

Ao longo deste dia, o Co.nectar Hub ficou aberto a quem desejasse conhecer o estúdio, os equipamentos de última geração e interagir com a equipe de produção. À noite, parceiros e convidados assumiram uma programação de workshops no palco do Co.nectar Hub, com a participação dos comunicadores Fernando Andrade e Tiago Silva, do podcast Comunicando & Andando, Victor Abs, do Studio Prohub, e Duda Garbi, do Canal Duda Garbi.

Informações sobre agendamento do estúdio de podcast podem ser obtidas através do formulário disponível no site do Co.nectar Hub ou pelo WhatsApp (51) 98136-4754.

Alexandre Peixoto recepcionou os comunicadores no evento.