Influenciadora faz cobertura da Veste Rio pelo Instagram do Sindilojas Porto Alegre

Vitória Portes acompanhará o grupo e apresentará dicas e novidades nas redes sociais do Sindilojas Porto Alegre com conteúdos exclusivos apresentados no evento.

Entre os dias 11 e 13 de abril, o Sindilojas Porto Alegre estará com um grupo de empresários visitando uma importante feira do segmento de moda: a Veste Rio. Neste período, a convite da Entidade, a influenciadora Vitória Portes acompanhará o grupo e apresentará dicas e novidades nas redes sociais do Sindilojas Porto Alegre com conteúdos exclusivos apresentados no evento, que traz as tendências do mundo da moda para o verão 2019. No Instagram oficial da Entidade e nas suas redes sociais, a digital influencer irá fazer postagens e publicar Stories com o que de mais importante estará acontecendo na feira. É possível acompanhar a cobertura nos perfis @sindilojaspoa e @vitoriaportes.

Desde 2015 o Sindilojas Porto Alegre oferece aos lojistas associados condições especiais para participar de Missões Empresariais. O objetivo é proporcionar que o varejo da Capital acompanhe as principais inovações da moda, tanto no que diz respeito aos produtos quanto a networking, tendências para o comércio varejista e negociação com fornecedores.