Ingressos ESGOTADOS para a palestra do maestro João Carlos Martins

O Sindilojas Porto Alegre promove palestra com o maestro João Carlos Martins, no dia 30 de outubro, às 20h, no Theatro São Pedro.

O regente falará sobre motivação, realização e superação de desafios…

O Sindilojas Porto Alegre promove palestra com o maestro João Carlos Martins, no dia 30 de outubro, às 20h, no Theatro São Pedro.

O regente falará sobre motivação, realização e superação de desafios com o tema “A Música Venceu”.

Para participar será necessária a doação de 2kg de alimento não perecível por ingresso.

Lojistas associados têm direito a 4 ingressos por CNPJ e associados colaboradores têm direito a 2 ingressos por CNPJ. Os alimentos serão encaminhados para instituições de caridade.

Os ingressos para o público em geral custam R$ 250. Estudantes e idosos têm 50% de desconto, mediante apresentação de documento comprobatório.

RETIRADA DE INGRESSOS: no departamento comercial do Sindicato.

Ingressos limitados de acordo com a capacidade do local. Classificação etária: 12 anos.

Saiba mais sobre o palestrante:

A palestra apresenta a persistência e força de vontade com as quais João Carlos Martins enfrentou as adversidades que a vida colocou em seu caminho. Um exemplo disso foram as lesões que sofreu na mão direita em decorrência de um assalto. Martins tornou-se maestro aos 64 anos e é reconhecido por seu trabalho com a orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP.

A Filarmônica Bachiana SESI-SP, projeto do maestro, fez seu primeiro concerto em 2004. Formado por 25 profissionais que são orientadores de 45 jovens musicistas é considerada a maior orquestra da iniciativa privada do Brasil. Aos 71 anos, o regente ocupa um lugar importante no cenário musical brasileiro.

“A presença do maestro é muito importante para nós, pois fecha um ano importante de ações e conquistas do Sindilojas Porto Alegre. Em 2013 capacitamos lojistas com cursos e workshops de variados temas, além de outros benefícios oferecidos como a Vale Mais e a Febravar, por exemplo. Além disso, a história de João Carlos Martins serve de inspiração para as pessoas não desistirem de seus sonhos”, disse o presidente da Entidade, Ronaldo Sielichow.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais