Ingressos ESGOTADOS para a palestra do maestro João Carlos Martins

O Sindilojas Porto Alegre promove palestra com o maestro João Carlos Martins, no dia 30 de outubro, às 20h, no Theatro São Pedro.

O regente falará sobre motivação, realização e superação de desafios…

O regente falará sobre motivação, realização e superação de desafios com o tema “A Música Venceu”.

Para participar será necessária a doação de 2kg de alimento não perecível por ingresso.

Lojistas associados têm direito a 4 ingressos por CNPJ e associados colaboradores têm direito a 2 ingressos por CNPJ. Os alimentos serão encaminhados para instituições de caridade.

Os ingressos para o público em geral custam R$ 250. Estudantes e idosos têm 50% de desconto, mediante apresentação de documento comprobatório.

RETIRADA DE INGRESSOS: no departamento comercial do Sindicato.

Ingressos limitados de acordo com a capacidade do local. Classificação etária: 12 anos.

Saiba mais sobre o palestrante:

A palestra apresenta a persistência e força de vontade com as quais João Carlos Martins enfrentou as adversidades que a vida colocou em seu caminho. Um exemplo disso foram as lesões que sofreu na mão direita em decorrência de um assalto. Martins tornou-se maestro aos 64 anos e é reconhecido por seu trabalho com a orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP.

A Filarmônica Bachiana SESI-SP, projeto do maestro, fez seu primeiro concerto em 2004. Formado por 25 profissionais que são orientadores de 45 jovens musicistas é considerada a maior orquestra da iniciativa privada do Brasil. Aos 71 anos, o regente ocupa um lugar importante no cenário musical brasileiro.

“A presença do maestro é muito importante para nós, pois fecha um ano importante de ações e conquistas do Sindilojas Porto Alegre. Em 2013 capacitamos lojistas com cursos e workshops de variados temas, além de outros benefícios oferecidos como a Vale Mais e a Febravar, por exemplo. Além disso, a história de João Carlos Martins serve de inspiração para as pessoas não desistirem de seus sonhos”, disse o presidente da Entidade, Ronaldo Sielichow.