Ingressos esgotados para a palestra do maestro João Carlos Martins

Na tarde de ontem, quinta-feira, acabaram os ingressos para a palestra “A Música Venceu”, com o maestro João Carlos Martins.

Os mais de 600 lugares do Theatro São Pedro deverão ser ocupados…

Na tarde de ontem, quinta-feira, acabaram os ingressos para a palestra “A Música Venceu”, com o maestro João Carlos Martins.

Os mais de 600 lugares do Theatro São Pedro deverão ser ocupados completamente pelos lojistas associados que doaram alimentos em troca dos ingressos.
As doações serão destinadas ao Instituto Providência, a Creche Comunitária Alan Maria Tereza e a Cerepal – Centro de Reabilitação de Porto Alegre.

Quem não puder comparecer poderá acompanhar a cobertura da palestra no Twitter e na página do Sindilojas Porto Alegre no Facebook: www.twitter.com/sindilojaspoa e www.facebook.com/SindilojasPoa.

A palestra ocorre no dia 30 de outubro, às 20h, no Theatro São Pedro. Na ocasião Martins relatará suas experiências de vida, onde a motivação e a superação foram essenciais para vencer os desafios, como por exemplo, a lesão que o fez largar os palcos como pianista em 2002. Anos depois tornou-se maestro e fundou a orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP, da qual é regente até hoje.

“A presença do maestro é muito importante para nós, pois fecha um ano de ações e conquistas do Sindicato. Além disso, a história de João Carlos Martins serve de inspiração para as pessoas não desistirem de seus sonhos”, afirma o presidente da Entidade, Ronaldo Sielichow.

Veja também

    Noticias

    O Sindilojas Porto Alegre é finalista do Top de Mkt ADVB/RS 2024

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro da capital

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais
    Noticias

    Entidades empresariais cobram agilidade da União para a liberação de recursos a...

    Veja mais