Inscrições abertas para Missões Empresariais para o comércio varejista

Associados ao Sindilojas Porto Alegre podem participar com condições especiais de viagens para o SICC (no dia 24 de maio) e à Fenin Fashion São Paulo (nos dias 27 e 28 de junho)

Negociar diretamente com os fornecedores, ampliar o networking e conferir tendências para o comércio varejista são uns dos objetivos de quem participa de uma missão empresarial. Atento a isso, o Sindilojas Porto Alegre oferece condições especiais para os lojistas participarem de viagens a feiras e eventos com o objetivo de aproximar os empresários de novos aprendizados e oportunidades. Os interessados podem se inscrever na missão para o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), que acontecerá no dia 24 de maio, e para a Fenin Fashion São Paulo, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho.

A missão para o SICC, no dia 24 deste mês, está com inscrições abertas e é voltada para os empresários dos segmentos de calçados e acessórios associados à Entidade. No pacote estão inclusos ingresso à feira e transporte terrestre Porto Alegre/Gramado/Porto Alegre. Os participantes poderão trocar experiências, avaliar e comparar preço e qualidade. No evento, que ocorrerá no Serra Park, serão lançadas as novas coleções de cores, materiais e inspirações das principais marcas do País que vão conquistar os consumidores do Brasil e do exterior. As inscrições vão até o dia 18 de maio.

Já em junho, entre os dias 27 e 28, ocorrerá a viagem à Fenin Fashion São Paulo, evento que acontecerá no Pavilhão de Exposições Anhembi. A Fenin é uma das principais feiras do setor e abrange todos os segmentos do vestuário, como moda masculina, feminina, surfwear, streetwear, jeans e malharia. São mais de 1.500 marcas em 15 mil metros quadrados de evento. Além dos expositores, com os quais os lojistas podem fazer negócios e networking, a programação conta com desfiles que apresentarão as principais tendências para a Primavera/Verão 2016/17. O pacote dá direito a um pernoite em quarto duplo, credenciamento no evento, transfer e passagem aérea. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de junho.

Mais informações e inscrições pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.

Serviço:

O que: Missão empresarial para o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC)

Quando: 24 de maio

Inscrições: até 18 de maio

Valor: R$ 80,00 em até duas vezes.

O que: Missão empresarial para a Fenin Fashion São Paulo

Quando: 27 e 28 de junho

Inscrições: até 1º de junho.

Valor: 10 vezes de R$ 83,60 por pessoa