Inscrições abertas para o Café com Lojistas

A próxima edição do Café com Lojistas será dedicada ao mundo da moda.  As consultoras, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, mais conhecidas como Aspatrícias, irão apresentar a realidade fashion de Nova Iorque. Durante o bate-papo será possível conhecer as principais atrações da cidade, dicas de locais para visitar e as melhores oportunidades para ficar por dentro de todas as tendências. O evento está marcado para o dia 11/10, a partir das 8h30, no Flowork. A entrada é gratuita.

Sobre as palestrantes: Aspatrícias são Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, jornalistas especializadas em moda que criaram a primeira empresa de conteúdo em moda e design de Porto Alegre, assim como o primeiro site especializado no assunto. Aspatrícias colaboram com diversas mídias e veículos, estão à frente do site www.aspatricias.com.br e são colunistas fixas das revistas Donna e Bah. Prestam consultoria e treinamento para diversas empresas de moda. Criam eventos e ideias para o setor. Ministram cursos. Palestram pelo Brasil. São tradutoras de tendências. E agora assinam um roteiro especial para Nova York junto à agência Top Travelling.

Data: 11/10 (quarta-feira)
Horário: 8h30 – Café de Boas Vindas
              9h às 10h30 – Palestra e bate-papo
Local: Flowork (Mostardeiro, 777 – 4° andar)