Inscrições abertas para os cursos de julho no Sindilojas Porto Alegre

Já estão abertas as inscrições para os cursos de julho promovidos pelo Sindilojas Porto Alegre. As capacitações são oferecidas gratuitamente para os empresários associados ao Sindicato e suas equipes. As aulas serão realizadas sempre no Centro de Capacitação da Entidade (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar).

Contribuir para o fortalecimento de competências buscando a melhoria da comunicação, relações pessoais e liderança. Esse é o objetivo da formação em Gestão de Pessoas: como desenvolver, manter e montar equipes, que abrirá a programação dos cursos do próximo mês. A capacitação acontecerá de 11 a 13 de julho, das 8h30 às 12h30 e será ministrada por Jader Denicol do Amaral.

Pensando na importância que um líder tem para os negócios, o curso 8 habilidades de um líder coach visa a melhora na transição comportamental, buscando que o líder entenda e passe a valorizar seu papel como gestor. O programa parte do autoconhecimento e da expansão da perspectiva da liderança para então, focar em táticas para obter o melhor desempenho da equipe. A qualificação ocorrerá entre os dias 19 e 21 de julho, das 19h às 22h e será ministrada por Gislaine do Amaral.

E para finalizar a programação mensal, de 25 a 27 de julho ocorrerá o curso Vitrinismo: como chamar a atenção, surpreender e potencializar as suas vendas, que irá desenvolver ações de melhoria na comunicação visual da loja, por meio dos conhecimentos e conceitos de montagem da vitrine. O docente será Iran Molina Marcon, que vai apresentar as importâncias do planejamento promocional, as técnicas de exposição de mercadorias e a necessidade da aplicação de cor e luz nas lojas. A capacitação acontecerá das 19h às 22h.

Mais informações pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.

Clique aqui e inscreva-se.