Inscrições abertas para os cursos de verão do Sindilojas Porto Alegre

Os treinamentos são gratuitos aos associados e acontecem no Centro de Capacitação do Sindicato

Já estão abertas as inscrições para os cursos de verão do Sindilojas Porto Alegre. As capacitações são gratuitas aos associados da Entidade e serão realizados nos meses de janeiro e fevereiro do próximo ano. Todos os encontros vão ocorrer no Centro de Capacitação da Entidade (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar). Os treinamentos são voltados para a capacitação dos lojistas e de suas equipes, e têm vagas limitadas. Conheça as capacitações:

JANEIRO

Técnicas de Atendimento e Vendas (inscrições encerradas)

Data:  11 a 14 de janeiro, das 19h às 22h.

Nos encontros serão abordados temas como gestão do ciclo de vendas, técnicas de prospecção, competências profissionais, neurociência do consumo, excelência no atendimento e como fidelizar os clientes. Os inscritos também irão aperfeiçoar suas habilidades comportamentais na hora da negociação, como simplificar a comunicação e aprender como causar uma boa experiência mesmo quando o cliente não receber o que está procurando.

Workshop Processo de Decisão de Compra do Consumidor (inscrições encerradas)

Data: 20 de janeiro, das 19h às 22h.

O workshop vai tratar sobre perfil e comportamento dos clientes, como podemos influenciar positivamente a decisão de compra e como funciona o cérebro do cliente. Além disso, serão discutidos aspectos intuitivos, emocionais e racionais no momento da compra e como usar o neuromarketing para vender mais.

Vitrinismo (inscrições encerradas)

Data: 25 a 28 de janeiro, das 19h às 22h.

O objetivo da capacitação é desenvolver ações de melhoria na comunicação visual da loja, através dos conhecimentos da vitrine. Para isso, serão trabalhados os elementos básicos que compõe a vitrine, como noções de marketing e merchandising, a importância da aplicação de cor e luz e a relação estética e comercialização de produtos. Também serão vistas as questões práticas da construção de uma vitrine, que incluem tipos de vitrinas promocionais, técnicas de exposição de mercadorias e criação e execução de projeto de vitrine.

FEVEREIRO

Workshop Comunicação Assertiva para Profissionais de Vendas (inscrições encerradas)

Data: 18 de fevereiro, das 19h às 22h.

O encontro tem como objetivo qualificar os profissionais por meio de técnicas para melhorar o relacionamento com o público. Serão abordados temas como tipos psicológicos, assertividade e empatia, conflitos interpessoais, linguagem corporal, entre outros.

Vitrinismo

Data: 22 a 24 de fevereiro, das 8h30 às 12h30.

Associados ao Sindicato podem participar gratuitamente. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre