Intensivo em Vendas ensina a vender para o consumidor na era digital

Eduardo Tevah apresentará no dia 21 de agosto a nova capacitação do Sindilojas Porto Alegre. O curso Intensivo em Vendas, que será realizado das 14h às 20h, vai preparar os profissionais do varejo para se destacarem como vendedores de sucesso no século 21. Se o cliente não é o mesmo de ontem, o profissional de vendas também não pode ser, afirma Tevah, que tem 30 anos de experiência como vendedor no varejo.

A qualificação terá um programa especial para ensinar o participante a se posicionar para vender mais num mercado altamente competitivo. O conteúdo aborda tópicos sobre a arte de construir vínculos com clientes na era digital, como elevar o ticket médio com técnicas eficazes de venda adicional e as características do novo consumidor. Além disso, os participantes terão acesso a pesquisas de mercado que mostram o que o consumidor do século XXI espera das marcas e dos produtos que deseja adquirir. “Hoje, o atendimento é um diferencial ainda mais importante”, diz o palestrante.

As inscrições para o Intensivo em Vendas podem ser feitas até o dia 20 de agosto pelo email cursos@sindilojaspoa.com.br A atividade será realizada das 14h às 20h, no auditório Henrique Gerchmann, Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar.

O curso é aberto ao público em geral, nas condições abaixo:
Lojistas associados: R$ 99,00
Lojas contribuintes e associados colaboradores: R$ 165,00 por pessoa.
Público em geral: R$ 330,00 por pessoa.

Confira algumas dicas de atuação para sua equipe de vendas:

*Seja útil: Não venda, ajude o cliente a comprar. O cliente não suporta vendedores chatos.
*A arrancada decide o sucesso de uma venda, comece com alto impacto.
*Não venda preço, venda valor.
* Não tenha medo de tentar fazer uma venda adicional.

O Sindilojas Porto Alegre dispõe de convênio com a Garagem Ladeira, localizada na Rua General Câmara, nº 425. Solicite o carimbo de desconto (30%) na recepção do evento.

Eduardo Tevah convida todas as equipes para o exclusivo Intensivo em Vendas: