Já está no ar o novo Site da Febravar. Confira!

A Febravar chega a sua quarta edição com site novo. Responsivo até o tamanho de smartphones, o novo portal está mais acessível e funcional!

A Febravar chega a sua quarta edição com site novo. Responsivo até o tamanho de smartphones, o novo portal está mais acessível e funcional trazendo todas as informações atualizadas do Congresso Brasileiro do Varejo, a programação completa, todos os detalhes sobre como ser um expositor, entre outros. Além disso, o novo portal possui uma navegação mais intuitiva e interligação com as redes sociais. Outra novidade, é a possibilidade de tradução do site para o Espanhol e o Inglês, que será implementada em breve. Este recurso está alinhado ao objetivo de tornar o evento uma referência tanto para o varejo nacional, como internacional.

A Febravar 2016 vai acontecer de 06 a 08 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS. Acesse www.febravar.com.br e confira.