Juntos fazemos o varejo mais forte!

Com a Contribuição Sindical Patronal você apoia as iniciativas realizadas pelo Sindilojas Porto Alegre

Apoiar os lojistas da Capital e de Alvorada para desenvolver cada vez mais o comércio varejista é a grande razão de existir do Sindilojas Porto Alegre. Há mais de 80 anos trabalhamos firmes com este propósito, fomentando o empreendedorismo e gerando oportunidades de negócios para todos os empresários do setor.

Estar ao lado do Sindilojas Porto Alegre é estar ao lado do varejo! Afinal, você estará apoiando a realização de iniciativas como a Feira Brasileira do Varejo, cursos e consultorias gratuitas, Café com Lojistas, Missões Empresariais e o Varejo Experience, promovidas pela Entidade com um único objetivo: aproximar o comércio das principais tendências e soluções em nível mundial. Além disso, com a Contribuição Sindical Patronal você apoia importantes lutas e conquistas da nossa Entidade, como a abertura das lojas aos sábados, domingos e feriados, o combate ao comércio informal e a luta por uma tributação justa, a busca da eficiência na segurança pública e a atuação decisiva na Convenção Coletiva.

Em 2018, seguiremos trabalhando comprometidos com o desenvolvimento, a qualificação e a profissionalização do varejo de Porto Alegre e Alvorada, além de lutar e defender as necessidades e interesses de toda a categoria. Por isso, sua contribuição é muito importante para fortalecer o varejo, pois por meio dela poderemos continuar  o nosso  trabalho  junto  aos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, bem como aos sindicatos laborais, buscando defender os seus interesses.

Presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse

Lembre-se: o pagamento da Contribuição Sindical Patronal pode ser realizada até o dia 31 de janeiro com o boleto disponível aqui