Lançada a 2ª edição da Febravar

Foi lançada nesta noite, 11, a 2ª Feira Brasileira do Varejo, que acontece de 15 a 17 de setembro. Promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, a segunda edição da Febravar irá apontar novas tendências para o…

Foi lançada nesta noite, 11, a 2ª Feira Brasileira do Varejo, que acontece de 15 a 17 de setembro. Promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, a segunda edição da Febravar irá apontar novas tendências para o setor, promover debates sobre o varejo bem como oportunizar a realização de novos negócios, capacitação e a troca de experiências. A Feira é tida como um dos mais importantes encontros de lojistas e fornecedores do Brasil. A expectativa é de que 5 mil pessoas visitem o evento.

Pensada para ficar mais próxima do lojista, a Febravar deste ano acontecerá no Centro de Eventos do BarraShoppingSul em um espaço maior, proporcionando mais conforto e comodidade aos visitantes, lojistas e parceiros. Nesta edição, serão dois mil metros quadrados e 60 estandes, o que deverá resultar no aumento do número de visitantes e de negócios gerados. Também contará com dois auditórios que receberão as palestras do Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre em paralelo à Feira. Neste ano serão realizadas duas palestras especiais e cinco mesas redondas. Luíza Helena Trajano, presidente da rede de lojas Magazine Luíza, está entre os nomes confirmados para o Congresso.

“”A Febravar é uma importante feira de negócios, reunindo, num só lugar, lojistas, fornecedores e empresários do varejo. É o momento ideal para estabelecer novas parcerias e relacionamentos, reciclar conhecimentos e conhecer produtos e serviços que, sem dúvida, contribuirão muito para o desenvolvimento do varejo””, afirma Ronaldo Sielichow, presidente do Sindilojas Porto Alegre.

“”Conclamo a todos que aqui estão a aliarem-se a esta nossa iniciativa. Necessitamos de agendas positivas e que contribuam para o desenvolvimento de nosso setor, e a Febravar cumpre esse papel””, disse o vice-presidente do Sindicato e presidente da Febravar, Paulo Kruse.

A primeira edição da Febravar, realizada em junho de 2013, contou com 42 estandes com exposição de materiais para lojas, como araras e cabides, equipamentos de PDV, sistemas de segurança, instituições financeiras, empresas de software, escritórios de contabilidade, arquitetos, entre outros. Além de uma programação diversificada de worshops, palestras e mesas redondas, bem como a presença de autoridades, renomados profissionais de diversas áreas e um grande público. Ainda, do total de expositores, 69% fecharam negócios durante e após a Feira, e 83% atingiram seus objetivos.

Mais informações sobre a 2ª Febravar podem ser obtidas com o Sindilojas Porto Alegre pelo telefone (51) 3025.8300 ou no site www.febravar.com.br. Os interessados em participar da Feira como expositores podem realizar contato pelo e-mail comercial@febravar.com.br.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais