Lançada oficialmente a FBV 2017

Sindilojas Porto Alegre apresentou a 5ª edição do evento em solenidade no Galpão Crioulo do Palácio Piratini

Nesta segunda-feira, dia 26 de junho, o Sindilojas Porto Alegre lançou a 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) – principal evento do calendário anual da Entidade. O evento, que movimentará a capital gaúcha entre os dias 12 e 14 de julho, foi lançado oficialmente no Galpão Crioulo do Palácio Piratini. Na solenidade, que reuniu autoridades, empresários, lojistas e representantes de entidades, o Sindilojas Porto Alegre, realizador do evento, anunciou as novidades dessa edição e destacou as expectativas para o encontro, já consolidado no calendário nacional do setor varejista.

“Tudo em prol de um varejo melhor”, disse o presidente da FBV Ronaldo Sielichow, ressaltando a movimentação econômica que o evento gera, ano a ano, para a cidade e para o Rio Grande do Sul.

Segundo Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre, é preciso fazer diferente. “Em um momento de crise, buscamos a oportunidade pelo futuro dos nossos lojistas”, ressaltou.

Presente na solenidade, o prefeito da Capital Nelson Marchezan Junior falou da importância da FBV para a cidade. “Vocês estão de parabéns por insistir em empreender no nosso País, no nosso Estado. Não desistam de nós”, ponderou. Para o anfitrião da noite, o governador José Ivo Sartori, a Feira, já consolidada, reafirma a qualidade da troca de informações e de experiências no setor varejista. “A Feira Brasileira do Varejo é uma grande demonstração do Rio Grande que dá certo”, finalizou. O lançamento oficial da Feira Brasileira do Varejo contou ainda com a apresentação do músico Renato Borguetti e dos alunos do projeto Fábrica de Gaiteiros.

A FBV 2017 acontece entre os dias 12 e 14 de julho, das 10h às 21h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Serão mais de 50 estandes de empresas com soluções tecnológicas para ponto de venda, gestão e marketing, entre outras novidades. Paralelo à Feira, acontece o Congresso Brasileiro do Varejo, que reúne especialistas renomados de diferentes áreas para debater as tendências do setor. A visitação à Feira tem entrada gratuita. Já para participar do Congresso, é necessária a aquisição de passaportes diários para assistir todas as palestras. Os interessados podem se inscrever no site www.feirabrasileiradovarejo.com.br

Mais informações pelo e-mail fbv@feirabrasileiradovarejo.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais